sábado, 17 de junho de 2017

Ora vamos lá a ver se nos entendemos.....

Eu sei que a decisão que tomei vai ser complicada a nível físico. Mas tinha de ser tomada uma decisão e esta é a que me faz mais feliz (pelo menos para já).
Se os outros são egoístas ao ponto de acharem que não tomariam a mesma decisão, lamento mas eu não tenho culpa.
Até me posso arrepender... mas eu prefiro arrepender-me de ter vivido do que arrepender-me de ter ficado a olhar para 4 paredes vazias.

É uma coisa que me assiste... VIVER!

4 comentários:

  1. Verdade! A vida é nossa, as decisões são nossas.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa em relação a qual terá sido a decisão... Ou escapou-me alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu falei contigo sobre ela... não deves ter associado ;)

      Eliminar
    2. Fiquei confusa com a parte do ser difícil a nível físico e do egoísmo... Desculpa! Voltei de férias e o meu cérebro ainda não reiniciou :D

      Eliminar