terça-feira, 6 de junho de 2017

Mas isto agora vai ser um blog de corridas?

Não! Tenho pensado muito como a escrita me estava a fazer bem e como tenho de me orientar novamente para voltar a escrever. Por vezes invejo a Lénia por se ter aventurado em escrever 100 micro-contos em 100 dias... Gostava de ter essa capacidade de escrita.
Basicamente, tenho de ver se arranjo um desafio de escrita para exercitar o cérebro.

Enquanto não encontro um desafio à minha medida... (se souberem de algum, por favor, digam-me!) Vou escrevendo sobre as corridas.

Ontem fui correr pela 1ª vez desde a mini do douro vinhateiro. Fiz 6.6km em 44min. Como experimentei pela 1ª vez uma aplicação, perdi o exercício por não saber mexer nela. Para a próxima a ver se não acontece!

Até ao fim do mês vou fazer 2 provas de 10 km.
Porque me meto nestas coisas????

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Corrida solidária Liberty Seguros - Aveiro - 11/6
      Mini maratona Guimarães - 25/6 (ainda não me inscrevi)

      Eliminar
  2. Eu aqui há uns tempos tentei um deste blogue: https://www.sarahkpeck.com/ Inscreves-te e todos os dias recebes um email com um tema para escreveres. Se conseguires ser disciplinada, pode ser giro. Também pode ser duro, quando é suposto falares de coisas das quais nem sempre te apetece falar...

    Em alternativa, experimenta isto: http://writingexercises.co.uk/subjectgenerator.php

    Quanto às corridas... Boa! Gosto de ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou cuscar! :) Obrigada

      Quanto às corridas, tem sido dificil mas nao quero parar!

      Eliminar
  3. Ai isto não é um blog de corridas? Ora bolas! :)
    Força para as provas e para a escrita. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tchiiii!
      muito longe de ser um blog de corridas... se fores ler o histórico verás que a força motriz é apenas e só escrever. não importa muito sobre o quê. :)

      Eliminar