quarta-feira, 10 de maio de 2017

Hoje lembrei-me....

Não sei se faz hoje anos que este facto aconteceu... não me lembro o dia exacto em que foi.

Lembro-me sim que foi nas aulas do Rodrigo. No inicio das aulas tinhamos que partilhar algo bom que nos tinha acontecido desde a última vez que tínhamos estado juntos.

Houve um dia em que partilhei que, na aula anterior, me tinha apaixonado pela Carlota, uma das colegas que estavam presentes. E depois expliquei o porquê....
A Carlota é uma rapariga doce, culta, bem formada, etc etc
Na aula anterior (não me lembro se no contexto desta partilha habitual ou se noutro exercício que fizemos) ela partilhou uma música que dedicou à sua mãe e falou sobre ela. O discurso foi tão bonito, a música tão tocante.... que a certa altura eu olhei para ela (lavada em lágrimas) e senti paixão! Pode parecer estranho, mas isso foi mesmo o que senti.

Hoje lembrei-me deste episódio (e já escorreu uma lagrimazita) e lembrei-me da Márcia... rapariga que também conheci nas mesmas aulas.

Não desfazendo do resto do grupo que conheci nessa altura... mas estas duas raparigas ainda hoje me tocam o coração. Mesmo que eu não tenha contacto nenhum com elas há quase 2 anos. São dois seres humanos absolutamente lindos e a quem desejo toda a felicidade do mundo! Por isso, beijos virtuais para as minhas meninas.... onde quer que vocês estejam!

Sem comentários:

Enviar um comentário