terça-feira, 18 de abril de 2017

Será?

Hoje vou-vos dizer algo que anda aqui já há uns meses mas primeiro pediram-me segredo (e eu sou das que verdadeiramente guarda segredo) e segundo não quis estar a expor os outros num espaço meu....

A verdade é que daqui a uns meses serei elevada ao estatuto de tia-avó!!! :D

Não entrando em pormenores, para quem não me conhece, na minha familia as gerações são muito próximas e por isso é que com a bela idade de 36 (se tudo correr bem) anos terei o privilégio de receber um sobrinho-neto.

Bom, anúncio feito lá em casa... houve logo palpites sobre se era rapaz ou rapariga.

Sendo que à minha volta não nascem raparigas... ou melhor, a primeira criança a nascer (de amigos e portanto sobrinhos do coração) foi uma menina há quase 8 anos. A partir daí só tenho meninos na minha lista. E olhem que não são poucos....
Como eu estava a descrever, posto este facto não fiquei propriamente surpresa quando a minha sobrinha anunciou que iria ter um rapaz (dito pela médica que lhe fez a primeira eco).

Ora, hoje era dia de eco.... daquelas em que se vê tudo ao pormenor. Qual o resultado? Pois que afinal o Gustavo afinal é uma Beatriz. UPS!!!

Será que é desta que o feitiço se quebrou e vou ter uma princesinha para mimar? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário