quinta-feira, 13 de abril de 2017

Mulher é "bicho brabo"!

Podem dizer o que disserem mas as mulheres são territoriais. Umas mais outras menos mas, por norma, todas temos essa característica.

Eu própria o sou e não tenho problemas em admitir. Por vezes tenho, isso sim, problemas em lidar com a "invasão do meu espaço" (que é como quem diz "tentarem mexer no que considero meu"). Nem sempre reajo bem... sendo certo que, a maior parte das vezes, faço um esforço para não transparecer o que internamente estou a sentir. Umas vezes com sucesso, outras nem por isso.

Agora.... sentir que me estão a "atacar" porque, nitidamente, acham que lhes estou a roubar espaço quando na verdade eu não quero o espaço dessa pessoa. Apenas quero criar o meu próprio espaço ao lado... Isso é coisa para me deixar triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário