domingo, 11 de dezembro de 2016

Estou a panicar!

O meu namorado é gajo que gosta de correr.
Eu sou gaja que gosta de ir ao ginásio e de caminhar... mas não de correr porque tenho um joelho "à Mantorras".

Ora, há uns tempos falamos em participar na S. Silvestre do Porto. Ele na corrida, eu na caminhada.

Quando fomos fazer a inscrição eu comecei a achar que ia ficar desconsolada só com os 5 km da caminhada. Normalmente, quando caminho (enquanto ele corre) faço cerca de 7 ou 8 km, sem grande esforço.
Comecei a achar que até posso fazer os 10 km da corrida. Sendo que em vez de correr, caminharei.
Num momento de impulso, faço a inscrição para a corrida.

E agora estou a panicar!!!!
Porque nos meus treinos habituais não costumo fazer passadeira (odeio e peço sempre para não incluirem no plano de treino), porque vou demorar muito tempo e o meu namorado vai ficar cerca de 1 hora à minha espera, porque não costumo fazer 10 km, etc. etc.

Hoje fui ao ginásio e fiz 6 km na passadeira (em 55 min). Do km 1 ao km 2, corri a um ritmo de 7.5, assim como do km 4 ao km 5. No resto do percurso caminhei ao ritmo de 6/6.5.

Se me sinto preparada para o desafio.... não!

Yep, estou mesmo a panicar com isto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário