terça-feira, 5 de julho de 2016

Simplicidade

Cada dia acredito mais que a vida deve ser simples. Não são necessárias grandes festividades pelos momentos especiais, nem muitos bens materiais... o essencial é ter aquilo que nos faz feliz e definitivamente dinheiro ou grandes euforias não trazem felicidade.

Aliás, neste momento acredito exactamente no oposto. Sou muito mais feliz na serenidade... e o dinheiro passou a ser um meio para atingir um fim e menos para comprar bens materiais que me enchem casa e não o coração.

Tudo para dizer que este ano fui muito mais feliz no meu aniversário porque não tive centenas de mensagens de parabéns de pessoas que não se lembram de mim o resto do ano e porque fui fazer uma das coisas que mais prazer me dá... passear!

Talvez um dia eu consiga praticar ainda mais a simplicidade... e consiga viajar apenas com o mínimo essencial! Estou a tentar....


1 comentário: