terça-feira, 6 de outubro de 2015

Porto

No sábado passado, ao início da noite, fiz um percurso pouco habitual. De carro, percorri a marginal de Gaia em direcção ao Porto.
Durante o percurso fui admirando a silhueta que se descobria perante os meus olhos. As luzes, os edifícios, o rio, as pontes, ....
Enquanto fui admirando a paisagem que se "construía" perante os meus olhos percebi que por mais que eu viaje, por mais que eu assente (temporariamente) em terras não portuenses, o meu objectivo a longo prazo é morar na minha terra de origem.
Não quero morar nas cidades que a rodeiam. Morar na Maia ou em Matosinhos ou em Gaia não me vai ser satisfatório.
Eu quero morar no Porto!! Só isso me vai trazer satisfação nesse campo.
Eu sou paciente.. eu hei-de conseguir! ;)

2 comentários:

  1. Eu tenho sorte e moro no Porto :) (mas trabalho noutra cidade)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem me dera... eu trabalho e moro (por conveniência logistica) noutra cidade. não é longe mas não é o Porto.

      Eliminar