terça-feira, 21 de julho de 2015

Velhice!

Quando é que percebes que estás cada vez mais velha? Quando a filha mais velha da tua amiga faz 6 (S-E-I-S) anos.

Pensar no ponto em que a minha vida estava quando ela nasceu, a reviravolta que deu e o ponto onde me encontro agora é qualquer coisa de surreal!!!
Nunca, mas NUNCA pensei que passados 6 anos estaria no ponto em que estou agora.
Se é melhor ou pior que aquilo que alguma vez sonhei? Tem pontos positivos e pontos negativos... essencialmente é apenas diferente.

4 comentários:

  1. Revejo-me muito nisso! Há 6 anos... meu Deus, tanta coisa mudou! Ja vivi tanto, já mudei tantas coisas, já aconteceu tanta coisa... também não estou onde tinha pensado estar, mas olha, é como dizes, não é melhor nem pior, é diferente.

    ResponderEliminar
  2. Por aqui ainda não há filhas de amigas a completar 6 anos... mas há amigas a casar e colegas de turma do secundário a ter filhos.... (E eu começo a sentir-me ligeiramente "atrasada" nestas andanças...)

    ResponderEliminar