segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dos locais onde (não) fui feliz

Talvez eu não me insira propriamente na norma.

Quando não sou feliz num local simplesmente não me inibo de lá voltar. Muitas vezes até me obrigo a voltar porque não quero ficar limitada nos meus movimentos apenas por acontecimentos menos agradáveis.
Se as recordações menos felizes me assaltam a mente quando volto a esses locais? Muitas vezes.... mas tudo acaba por desvanecer.

Ontem voltei a um local onde não fui feliz. Já lá tinha ido várias vezes, tanto sozinha como acompanhada. Até com a companhia que levava ontem.

Mas houve algo ontem que despoletou as más recordações. Talvez o facto de estar um dia muito semelhante ao dia em que tais acontecimentos ocorreram.
Não verbalizei essas recordações menos boas e mantive o sorriso.
Deixei-me levar pela construção de novas recordações. E estas novas recordações são felizes.

Por isso, eu posso não estar dentro da norma... mas o certo é que consegui transformar um local onde tudo era negro num local cheio de felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário