quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Música

Em minha casa apenas o meu pai gosta de ouvir música. Música clássica e música popular portuguesa são as suas favoritas. Mas cantar não é algo que se faça lá por casa. Acho que nunca ouvi os meus pais cantarem nenhuma canção... a não ser o típico "parabéns a você" nas devidas ocasiões.

Por isso, enquanto crescia, não fui habituada a cantar.
Gosto de música mas nunca procurei muito mais do que o "circuito comercial" me traz. Até houve uns tempos em que me desviei muito da música.

Ainda assim, em miúda fiz audições para cantar num coro e fui aceite... mas foi um projecto que não seguiu em frente. Na faculdade, fiz parte do coral de engenharia durante um período de tempo muito curto. E há 2 anos atrás andava entretida a ter aulas de canto.

Por isso, apesar de me resguardar muito pois acho que sou muito fraquinha (e cada vez mais fraquinha pois já não tenho o apoio da minha querida Celeste), hoje eu canto muito em casa e no carro. E graças ao Spotify tenho encontrado muitos artistas diferentes que não conhecia e de quem gosto.

O bichinho da música está cá... só é pena não o ter aperfeiçoado mais! Mas nunca é tarde para se fazer o que se gosta (mesmo que seja meio às escondidas...).

2 comentários: