sábado, 21 de fevereiro de 2015

Introvertida

Sempre me considerei introvertida... porque sempre fui pacata e sossegada, com mais vontade de que me deixassem no meu canto do que me viessem "chatear".
Mas depois tinha o teatro. Aí eu fazia o que me apetecia sem nunca olhar ao ridículo (coisa que a maior parte das pessoas tem medo quando está em cima de um palco).
Mesmo assim nunca deixei de me definir como introvertida.

Até há muito pouco tempo... Há muito pouco tempo percebi que sou um mix de intro/extrovertida.
Se por lado tenho um lado mais pacato e, até por vezes, de bichinho de mato. Por outro gosto de conhecer gente e de me dar a conhecer. Gosto de fazer amizades "fáceis"... tanto como gosto das minhas amizades construídas há anos e anos.
Gosto de sair de casa e não ser completamente incógnita (perceber que gostei de ser incógnita durante a minha adolescência já magoou mais do que seria de esperar). Gosto de ir na rua e conhecer meio mundo e que meio mundo me conheça a mim. Gosto de parar e falar com as pessoas com quem me cruzo.
Gosto que pessoas insuspeitas, do nada, me digam que querem estar comigo!

Por isso, se calhar, não sou assim tão introvertida como achei que era toda a minha vida....

4 comentários:

  1. Todas as personalidades tem o seu encanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos somos diferentes e isso é que nos faz especiais! :)

      Eliminar
  2. Uma falsa tímida, portanto. Eu também sou/era assim.
    Gosto das amizades fáceis :) acho que sou mais extrovertida em situações fora do contexto habitual do dia a dia, tipo viagens e férias.

    ResponderEliminar
  3. Desconfio que tal como eu, só és tímida num primeiro contacto.

    ResponderEliminar