terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Idade

Claro que qualquer mulher gosta que lhe digam que parece ter menos idade do que aquela que realmente tem... e eu não sou excepção.

Por isso, se alguém me diz que pareço ter 26/27 anos (sim, SOG, estou a falar de ti) é caso para eu ficar babada... afinal tenho quase mais 7 anos que a idade anunciada.

Mas a questão que se coloca é: a que se deve essa "juventude"?

No meu caso, eu diria que a genética é um ponto muito importante.

O senhor meu Pai (do "alto" dos seus 75 anos) quase não tem rugas, já a senhora minha Mãe (com 72 anos) tem bastantes mas que se devem essencialmente a uma perda de peso acentuada que aconteceu há uns anos.... antes desse acontecimento também tinha muito poucas.
A senhora minha Irmã (15 anos mais velha que a je) praticamente não tem rugas.. só mesmo as de expressão em redor dos olhos.
Por isso, parece-me que estou muito bem lançada para enfrentar o avançar da idade... e espero que continuem a dizer que ainda pareço estar nos 20's. :)

4 comentários:

  1. Então espero que continues a manter a jovialidade!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a jovialidade será sempre mantida... com ou sem rugas na cara. :)

      Eliminar
  2. Cheia de sorte, eu aos 17 já era tratado por você :( Se calhar não cortar a barba ajudava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu, por vezes, ainda sou tratada por menina.... é tão bom! :)

      Eliminar