quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Maquilhagem

Eu? A dar dicas de maquilhagem? Preparem-se que o mundo vai acabar...

Estão a ver aquele produto que muitas vezes pensamos (pelo menos eu pensava) que não resulta, que é apenas um mero truque de publicidade?

Pois bem... ontem fui a uma loja muito conhecida de maquilhagem (não, não vou fazer publicidade) porque queria comprar um pincel próprio para fazer umas experiências.
Entrei na loja e fui interpelada por uma funcionária. Coitada! A rapariga devia estar mesmo a precisar de vender já que me mostrou a loja INTEIRA. (e eu estava com paciência e não rosnei como habitualmente)
Uma das coisas que ela me aconselhou a usar foi um primer para sombra de olhos. Disse-me a moça que eu ia notar muita diferença.
E eu olhem... trouxe mesmo o produto para casa (mas deixei lá o pincel, as experiências vão ter de esperar).
Hoje de manhã toca de experimentar... e não é que aquilo dá mesmo resultado!!!! A sombra que costumo colocar e que, chegando ao fim do dia, já não se vê vestigio... hoje estava na pálpebra praticamente intacta após quase 10 horas desde a sua aplicação!

Por isso minhas amigas.... toca a irem comprar primer para sombra de olhos (se é que eu não fui a última pessoa a descobrir esta maravilha).

Sem comentários:

Enviar um comentário