quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Fim/ início de ano bla bla bla whiskas saquetas!

Dizem que, chegando ao último dia do mês de Dezembro, o ano muda e por isso devemos fazer um balanço do ano que acaba e uma lista de objectivos a atingir no ano que se inicia.

Como até sou uma moça bem mandada vou fazer qualquer coisa que se assemelhe com isso.

Ora então, quanto ao ano que ontem terminou:
* foi um ano com altos e baixos;
* participei em projectos de teatro e reacendi uma chama que se encontrava adormecida;
* estive doente uma grande parte do ano;
* fiz 3 viagens "grandes" (Madrid, Londres e Punta Cana);
* saí do continente europeu pela primeira vez na vida... e foi logo para atravessar o Oceano Atlântico;
* não cumpri com a minha promessa de passar o aniversário longe porque nesse dia estava tão doente que o passei de cama completamente "drogada";
* redescobri que o meu coração não é feito de pedra;
* comprovei que sou muito mau feitio (e tenho de admitir que quem me atura merece um lugar num sítio bom);
* li e escrevi muito pouco.

Quanto ao ano que hoje inicia:
* quero ter saúde;
* quero regressar às aulas de teatro (com a complicação que tem sido a minha vida nos últimos meses, estou desde Setembro para o fazer e ainda não consegui);
* quero regressar ao ginásio (nunca pensei que ficar parada me custasse tanto);
* quero ir tirar um curso de teatro em Londres;
* quero passear pelo meu país;
* quero cumprir com a promessa de passar o meu aniversário num qualquer local longe (para já as possibilidades são Paris, Praga, Funchal ou Ponta Delgada);
* quero ler e escrever mais.

Basicamente quero fazer tudo aquilo que me faz uma mulher FELIZ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário