sábado, 13 de dezembro de 2014

Odeio!

Odeio quem se aproxima demasiado quando estamos: na caixa multibanco, na caixa de supermercado, etc. etc.

Ontem aconteceu-me quando estava a carregar o bilhete de metro. 2 miúdas colaram-me a mim... aliás, uma delas até se encostou na máquina enquanto eu procedia ao pagamento.

Sabem qual é a vontade nessas situações? Perguntar se querem pagar por minha vez... cheira-me que, nalgum dia em que a disposição não seja boa, ainda me vai sair isso.
Se acontecer, depois venho cá contar o que se passou.

3 comentários:

  1. É o famoso - "your dancing space, my dancing space" . Essas pessoas deveriam assistir Dirty Dancing, também odeio isso. Aconteceu comigo na fila mas eu não me aguentei e disse: será que vc poderia dar uns dois passos para trás? Plzzzz? Ahaha...

    ResponderEliminar
  2. e quando ainda estás a colocar as compras no tapete, antes de pagar, e a idiota que está atrás de ti já está a fazer o mesmo, quando ainda nem há 5 cm de tapete livre? há dias estive quase, quase a ser mal educada... arre! gente apressada!

    ResponderEliminar