segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Obrigada!

Quero aqui publicamente agradecer ao grupo de teatro Ten_tart pela oportunidade que me proporcionaram de participar na Viagem Medieval de Santa Maria da Feira.
Foram 2 semanas fantásticas! Em que a minha única pena é não ter conseguido disponibilidade para estar convosco mais tempo...
Adorei conhecer-vos, a vós e aos voluntários.
Adorei a "minha" louca. Tive a oportunidade de fazer algo que me preenche e ainda ouvi os maiores elogios de quem me viu.

Só é pena que hoje tenha este sentimento de vazio no peito. Parece que estas 2 semanas foram irreais e só aconteceram na minha imaginação... apenas porque agora já não tenho a viagem para me preencher o final do dia. Mas o vazio do peito ficou cá.

Por isso, se não for antes, em 2015 encontramo-nos em Santa Maria da Feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário