quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O melhor do meu dia #7


Hoje (tecnicamente já foi ontem) fui a uma aula do ginásio que frequento. Ultimamente tenho sido pouco assídua na minha frequência desse espaço.
Primeiro porque estive (muito) doente e as mazelas físicas foram demasiadas. Quando regressei a essas lides custou-me horrores!
Segundo porque estive ocupada com a "minha aventura" na Viagem Medieval.

Resumindo, tenho voltado aos poucos e quase sempre sem grande fôlego, vontade, alento, etc. Mas tenho-me obrigado a ir sempre que possível.

Mas hoje foi O dia! Hoje foi o dia em que me senti novamente EU. Em que consegui puxar e puxar e puxar, em que me deu gosto perceber que já não estou descoordenada (sim, por vezes engano-me mas isso é porque não consigo decorar os passos), em que fiz tudo queixando-me e parando apenas porque sim (eu sou uma tonta) e não por não estar a conseguir acompanhar.

Quando é que percebi como estava bem? Quando estava a fazer flexões (tendo noção que me estava a levar ao limite), olhei para a minha imagem espelhada e o meu único reflexo foi sorrir! Esse foi o momento em que percebi que estou no bom caminho... afinal há mais de 2 meses que eu não fazia uma aula em que me sentisse tão bem! 
Suada e ofegante, mas bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário