domingo, 10 de agosto de 2014

Feliz

Sou imensamente feliz quando faço coisas que gosto (quem não é?).
E nos últimos dias tenho feito algo que gosto muito... participei (e hoje ainda vou participar) na animação de rua da Viagem Medieval em Santa Maria da Feira.

Integro os voluntários do grupo de teatro TEN_TART e fazemos a representação da ralé, a classe mais baixa da sociedade da época medieval.
Adoro a minha personagem. (Não vos vou dizer qual é porque hoje ainda a podem ir ver e não vou estragar a surpresa.)
Como devem imaginar, o impacto visual não é o melhor.... tanto em crianças como em muitos adultos.
Mas ontem tive a surpresa da viagem! Ontem,enquanto estava na praça que nos foi incumbida, reparei numa menina (talvez dos seus 3 anos) que olhava para mim. Levantei-me como habitual nessas situações, ofereci-lhe algo (coisa que faço para tentar minimizar o impacto da imagem) e ela veio dar-me um beijo (e ainda me fez festas na cara e nas mãos). Assim, sem qualquer rasgar de receio ou repulsa. E eu fiquei tão feliz (e surpresa) por aquela pequena menina ver mais em mim do que muitos adultos viram durante todos estes dias..

Por isso, estas palavras dedico-as a essa linda menina que tanto me surpreendeu: espero que mantenhas a tua essência magnifica o resto da tua vida e que sejas sempre muito feliz!

PS - estou a escrever estas palavras com lágrimas nos olhos... sim, aquela pequena tocou mesmo o meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário