quarta-feira, 2 de julho de 2014

Rendida!

Em primeiro lugar quero dizer que acho este homem lindo. Sempre achei... desde que ele começou a ser conhecido (se não me engano num daqueles reality shows que pupulavam a grelha televisiva da altura).
Mas eu não sou daquelas pessoas que baba com os famosos... por isso, sei que ele andou a fazer umas coisas em televisão (nem sei muito bem o quê) e sei que se tornou apresentador do Querido, mudei a casa (acho que ainda é).

Por isso, a minha reacção quando me deparei com este vídeo, o comecei a ver e percebi que ele é autor de livros e life coach foi WHAAAAAAAAAAATTTTTTT!!!???


Em segundo lugar, aquela voz.... meu Deus, aquela voz! (pronto, este ponto acabou aqui)

Em terceiro lugar, bastou-me ouvir os primeiros segundos para perceber que ia gostar muito da resposta do Gustavo. Porque concordo em pleno. Porque a primeira pessoa que devemos amar e respeitar é a nós próprios... e, sendo assim, não faz sentido nenhum "esperar pelo amor". O amor tem de estar sempre connosco! Todos os dias e a todas as horas.

E pronto, este homem que, como já disse, sempre achei lindo... neste momento subiu muito a parada cá por estes lados.

Sem comentários:

Enviar um comentário