terça-feira, 8 de julho de 2014

Planos, plano, planos

Eu sou moça de planos.... gosto de pensar com antecedência sobre o que vou fazer. Planeio os meus tempos livres, por vezes, com meses de antecedência. Mesmo que depois as coisas não saiam direitinho como eu as planeei... isso não me chateia por aí além.

Mas francamente! Isto no últimos tempos tem sido simplesmente demais! É que não estamos a falar de alterações de circunstância... estamos a falar de ter de CANCELAR tudo o que tinha planeado. Vezes e vezes sem conta.

No próximo fim-de-semana estava a pensar simplesmente ficar no relax. Descansar, apanhar um solinho (se o S. Pedro deixar) e mexer pouco  mais que uma palha.
Hoje, ao chegar a casa, percebo que isso vai ser impossível! Hoje percebi que estão a montar os enfeites, as barracas de farturas, pipocas, algodão doce, cachorros e tudo o que puderem imaginar. Imagino que uns metros à frente já devem estar a preparar o palco....
É que este fim-de-semana é o arraial cá da terrinha e adivinhem onde é que o "circo" é montado.
Pois, acertaram! Bem em frente ao meu prédio! Lembro-me que o ano passado, durante a noite, eu nem conseguia ouvir os meus próprios pensamentos dentro de casa....
Acho que já deu para perceber que os meus planos de descanso já foram pelo ralo abaixo!

Chiça que até para descansar é preciso ter  sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário