terça-feira, 8 de julho de 2014

Hoje voltei!

Hoje voltei ao ginásio depois de 3 semanas parada... e ainda sem saber muito bem quais as limitações que as minhas questões físicas me podem trazer. (obrigada ao instrutor que no inicio da aula me veio perguntar se eu estava com alguma limitação... é fácil perceber quem anda atento)

Fiz a aula conforme pude e sem pensar em me levar ao limite! Hoje não era o dia para me levar ao limite... hoje apenas me queria mexer!
Passados 15 minutos da aula ter começado, eu já estava a olhar para o relógio. Estava ofegante e sentia-me completamente descoordenada. O instrutor dava um pontapé e eu simulava um murro, só para perceberem o quão lento estava o meu cérebro.
Fiz os quase 60 minutos. Parei muitas vezes por não saber a quantas andava... mas não importa! Levantei o rabo e "fiz-me à vida". No fundo, isso é que é o importante... o resto logo virá!

Sem comentários:

Enviar um comentário