quinta-feira, 17 de julho de 2014

Desilusão!

Quando fui a Londres, tive de ir à loja de M&M's. Ia com o intuito de provar estes pequenos chocolates que "derretem na boca mas não nas mãos" de diferentes sabores.
Qual não foi o meu espanto quando percebi que não tinham grande variedade. Os mais diferentes do habitual que lá encontrei foram as variedades "crunchy" e "chocolate preto com amendoim". Gostei bastante da 2ª mas não era assim tão diferente do habitual.

Resumindo fiquei muito desiludida com a loja.... era só merchandising e pouco chocolate! :P

No outro dia andava na baixa do Porto e entrei na loja com produtos americanos que existe por lá.... e lá encontrei M&M's de vários sabores!!! Confesso que não comprei nenhum porque nesse dia estava tão mal disposta que não me apetecia sequer pensar em comer... mas fiz a promessa a mim mesma que vou voltar para comprar um pacote (dos pequenos) de cada sabor que eles lá têm.

Sem comentários:

Enviar um comentário