sexta-feira, 27 de junho de 2014

O que eu queria?

Mas assim mesmo mesmo o que eu queria?

Ter saúde!
(já sei, falo de barriga cheia porque não tenho nenhuma doença grave ou incapacitante)

Passei o Inverno inteiro a apanhar e a curar gripes fortes, com direito a febre e calafrios e o raio.
No inicio de Março tive uma infecção na garganta que me obrigou a tomar antibiótico (coisa que é raro eu precisar).
Neste momento estou a tomar a 2ª dose de antibiótico (3ª do ano) no espaço de menos de 2 semanas. Sendo que a 2ª infeção (que estou a combater agora) se desenvolveu enquanto eu estive a tomar a 1ª dose de antibiótico.
Estou de cama porque ou eu curo muito bem esta infecção ou arrisco-me a desenvolver uma outra patologia... daquelas bem chatas e com um fim pouco agradável, e para isso já me bastou o sofrimento por que passei esta madrugada!

Por isso, sim! Eu sei que há gente a batalhar contra doenças muito graves!
Mas o meu desejo de hoje era só ter saúde (e paz e sossego...)!

Sem comentários:

Enviar um comentário