quinta-feira, 19 de junho de 2014

Isto aqui é uma ditadura!

Este post advém de coisas que vou lendo por essa net fora... comentários cheios de veneno que são feitos sob a protecção de um ecrã.

Em 1º lugar, só posso dar graças a Deus por ser uma blogger "anónima" e por isso não tenho cá problemas de "cobras venenosas" virem destilar veneno por estas bandas.

Em 2º lugar, mesmo que fosse uma blogger "famosa", os comentários aos meus textos passam todos pelo meu crivo... por isso, no dia em que eu me deparar com um comentário que não me agrade, podem ter a certeza que esse comentário nem sequer irá ver a "luz do sol".
O espaço é meu e, por isso, aqui só é publicado aquilo que eu quero!

Sim, meus amigos, não se iludam a pensar que este espaço é uma democracia.
Não, isto aqui é uma ditadura... e aqui quem manda sou EU!

Sem comentários:

Enviar um comentário