terça-feira, 24 de junho de 2014

Detesto!

Quem lida comigo de perto sabe que odeio tomar medicamentos.... Sou capaz de aguentar uma dor de cabeça apenas porque acho que não justifica estar a encharcar-me em comprimidos. Adio a toma de tudo o que puder adiar o máximo de tempo possível.

Por isso, sentir-me como uma farmácia ambulante desde há cerca de uma semana é coisa para me dar nos nervos e baralhar-me o sistema.
Estou de tal forma que dou verdadeiras graças a Deus por existir uma coisa chamada "alarme de telemóvel" que me lembra à hora certa qual o medicamento que devo tomar... claro que também tenho as dores que, entre tomas, me lembram que tenho de tomar o medicamento SOS (ainda não houve toma nenhuma em que o tenha dispensado para grande desgosto da minha parte).

E é assim que ando a poucos dias de fazer anos... a minha esperança é que isto melhore antes do fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário