domingo, 2 de março de 2014

Passagem do tempo

É engraçado porque não tenho qualquer problema com a minha passagem do tempo... Tenho plena consciência que tenho 32 (a caminho de 33) anos e se há coisa que não me assusta é a idade, os cabelos brancos ou as rugas. Sou daquelas mulheres que não tem problema nenhum em dizer que idade tenho... se bem que gosto sempre de perguntar que idade acham que tenho, até porque normalmente puxam a coisa para baixo!

O engraçado nesta coisa da passagem do tempo... é que tenho bem mais dificuldade em assimilar a passagem do tempo nas pessoas que me rodeiam.

Tomar consciência que:
* os meu pais já ultrapassaram a barreira dos 70 (e não foi o ano passado),
* a minha irmã já está mais perto dos 50 do que dos 40,
* a minha sobrinha já é licenciada,
* o meu sobrinho já não é o meu bebé,
é coisa para me dar volta ao miolo e pôr a cabeça a desesperar!

Sem comentários:

Enviar um comentário