terça-feira, 4 de março de 2014

Óscares

Este ano vi poucos dos filmes nomeados... basicamente vi O Lobo de Wall Street, 12 anos escravo e O Clube de Dallas.

Na categoria de melhor actor principal acho que o Leonardo DiCaprio e o Matthew McConaughey estavam em posição muito renhida... sendo que, pessoalmente, acho que o Leonardo tem vindo a crescer como actor e já merece um Óscar à algum tempo e  não gosto do Matthew mas tenho de tirar o chapéu à sua  interpretação neste filme.

Por isso, a surpresa não foi grande quando ontem de manhã percebi que o vencedor tinha sido o Matthew McConaughey. Sem dúvida que foi merecido... (se puderem vejam o filme!!!)

Já me tinha passado pelos olhos um momento em que o Leonardo congratulou o Matthew após a sua vitória mas hoje deparei-me com esta foto:


Bonito! Muito bonito!

Sem comentários:

Enviar um comentário