segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O melhor do meu dia #3


Este post não é propriamente um "melhor do meu dia"... é mais um "melhor do meu fim-de-semana".

Este fim-de-semana foi bem cansativo... bem mais do que o das 24 horas de teatro.
Integrei um novo projecto (também de teatro) que vai continuar até ao próximo dia 16.
Por isso, na sexta-feira à noite, iniciei o projecto com gente que não conhecia (apenas conhecia a pessoa que me falou do projecto) e foram dias intensos... onde conhecemos uma casa lindíssima no centro da cidade do Porto, onde discutimos temas para darmos forma a esta nova peça (tendo por base precisamente essa casa), onde demos corpo à nossa inspiração e escrevemos os textos!
Ontem ao fim do dia estava completamente KO e praticamente sem forças... ontem só me apetecia chegar a casa e deitar-me na minha cama! Ontem, ao pensar que hoje de manhã tinha de vir trabalhar, só me dava uma coisinha má!

Mas afinal, o que foi o "melhor do meu fim-de-semana"?

Foi conhecer pessoas novas e interessantes. Foi trabalhar com essas pessoas. Foi a italiana com quem estive a "bater pedra" que, quando eu já não dizia coisa com coisa, não desistiu e continuou até ao fim (obrigada L., ontem foste a minha salvadora quando o cérebro "fugiu").
Hoje, já com a cabeça descansada, revi todo o texto escrito e dei graças por ela.... as ideias estavam todas lá, escrever de cabeça fresca foi uma benção!

Por isso, obrigada a todos vocês que me acompanharam no fim-de-semana que passou... vemo-nos daqui a uns dias para dar corpo às histórias que escrevemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário