domingo, 9 de fevereiro de 2014

O melhor do meu dia #2


E depois há dias como de ontem... em que o difícil é escolher APENAS 1 coisa como "o melhor do meu dia".
Ontem participei numa iniciativa diferente, onde conheci pessoas e "matei" (mas será que ele alguma vez vai "quinar"?) o bichinho do palco.
Foi cansativo mas muito reconfortante.

E no meio desse turbilhão de boas emoções, o melhor do meu dia foi o processo de preparação para entrar em palco.
O momento em que acabei de me vestir e maquilhar... e em que olhei para o espelho e gostei do que vi!
Esse foi o momento de descontração e, no final do qual, eu assumi que o mais importante era divertir-me... por isso, se não sabia o texto palavra por palavra e apenas sabia as ideias principais, paciência! Alguma coisa havia de sair!

Sem comentários:

Enviar um comentário