sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O melhor do meu dia #1

O meu dia de ontem (06.02.2014) não foi cheio de coisas boas... pelo contrário, foi um dia cinzento (à conta de novidades que não são novidade) e preenchido com contrariedades.
Mas no final, há sempre qualquer coisa de bom e é precisamente sobre isso que venho falar hoje (depois de muito reflectir).

O melhor do meu dia 6º dia do segundo mês de 2014 foi a aula de zumba. Foi saber que, no final desse dia cinzento, eu iria entrar nas quatro paredes que albergam o ginásio que frequento e me iria encontrar com uma instrutora e com colegas cheios de energia! Foi saber que um pouco dessa energia iria contagiar-me e deixar-me um sorriso nos lábios e suor no corpo.

E o momento em que saio do ginásio a transbordar sorriso e suor... esse é o melhor do meu dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário