terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Facebook

Dizem que hoje o Facebook faz 10 anos.
Por isso, quem gere aquela "pequena" comunidade, disponibilizou um link onde é gerado um vídeo com uma musiquinha lamechas e onde são compilados alguns dos posts e fotos que cada um de nós publicou desde que faz parte dessa comunidade.

Eu vi o meu durante a manhã de hoje.
Sim, fiquei lamechinhas... mas escolhi não o publicar de imediato. E porquê? Porque uma das fotos escolhidas pelo algoritmo criado, é uma foto que eu mantenho longe dos olhares alheios. É uma foto que custou e hoje já não custa tanto mas que eu considero que não é preciso que os outros vejam. Está lá porque eu decidi que nunca iria apagar nada relacionado com.... Essa não é a minha filosofia de vida! A minha filosofia é que devemos aceitar o que está no passado e fazer sempre o possível para melhorar.

E por isso acabei por escolher publicar o vídeo. Se calhar mais por pirraça do que por outro motivo qualquer. Tudo o que está espelhado nesse vídeo faz parte da minha vida, faz parte da pessoa que eu sou hoje em dia.
Isso e tantas outras coisas. Fui feliz e infeliz, tomei decisões acertadas e fiz tantos erros,.... e tudo isso faz parte da minha vida. Eu não posso querer apagar nada do que foi a minha vida até ao momento em que me encontro a escrever estas palavras. Porque isso seria querer apagar um pouco do meu ser, isso seria voltar atrás e (provavelmente) cometer os mesmos erros vezes e vezes sem fim... e isso é algo que eu não irei permitir!

Sem comentários:

Enviar um comentário