terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Emoções à flor da pele

Hoje uma amiga minha partilhou a foto da sua princesa de 4 (quase 5) anos. Linda, linda que só ela! (podem ser os olhos de "tia" babada mas aquela menina vai arrebatar muitos corações por essa vida fora)

Ao olhar para aquela carinha de princesinha, recuei no tempo.
Lembrei-me do dia em que ela nasceu. Em que recebi uma sms do pai a meio da manhã a dizer que aquele era o dia em que a B. tinha escolhido para nascer. A angústia de tentar ligar-lhe e ele não me atender nem dar notícias de forma nenhuma. Os nervos, ai os nervos nesse dia!
E por volta das 21h/22h, finalmente, receber uma sms a anunciar o nascimento da pequena. O meu choro! Sim, eu chorei quando soube que a B. tinha nascido!
Porquê? Porque foi a primeira filha de uma amiga minha a nascer e eu acho que a sensação que tive nesse momento só vai ser superada no dia em que nascer um filho meu!

Dias mais tarde, ir visitar os recém-papás e a pequena. Pegar ao colo naqueles 2 kilos de gente e ficar maravilhada com a piolhita.

E pronto, parece que hoje estou com as emoções à flor da pele. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário