quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Disponibilidade emocional

Ontem vivenciei uma situação que, quando comparada com a minha "vida anterior", só me causa estranheza e surpresa. A afeição que, hoje em dia, me é demonstrada por pessoas que nem sequer estão "perto" é algo que só me pode deixar perplexa. Dei tanto e recebi tão pouco de quem estava ao meu lado que, perceber que não tem de ser assim, deixa-me completamente aparvalhada e sem saber como reagir.

Comentei isto com uma amiga que apenas me respondeu "isso apenas tem a ver com a disponibilidade de cada um". Pois, racionalizar isso quando estamos embriagados com aquilo que achamos que é amor é que é mais complicado.

Mas pronto, agora sei o que é ser valorizada por alguém... por isso a partir de agora só me vou contentar com mais e nunca com menos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário