terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dias assim.....

Também tenho dias em que não me apetece "teatrar"... em que me apetecia ter ficado em casa em vez de me ter deslocado até ao Porto para a aula de teatro.
Esses dias são raros, é certo! Mas existem.

E ontem foi um deles... obriguei-me a fazer a viagem e a cumprir com a aula. Fiz os exercícios completamente contrariada (coitado do formador e dos colegas). Ainda por cima os exercícios que fizemos ontem envolviam uma dose reforçada de confiança nos outros e a sensação que eu tinha era que não confiava em ninguém... às vezes nem em mim mesma!

Foi a primeira vez que aconteceu desde que ando por estas andanças... mas lá está, nem sempre temos a mesma disposição para fazer as coisas, mesmo para fazer coisas que adoramos!

Sem comentários:

Enviar um comentário