terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Descobri a pólvora!!!

E tudo graças à Me.... por isso, muito obrigada Me!

Desde que descontinuaram o meu top coat maravilhoso da Essence (porquê Essence???? era o produto que eu mais recomendava e estava sempre esgotado) que andava à procura da solução maravilha para não andar com marcas de lençóis nas unhas pintadas.

Tentei top coat's, tentei secantes, de várias marcas e feitios... e todos a prometerem resultados maravilhosos mas sem cumprirem... neste momento tenho uma série de frascos inteiros de produtos que não vou usar.

Até que a Me recomendou o top coat + secante da OPI. Como ainda tenho top coat de outra marca lá em casa, comprei apenas o secante. Tentei 2 semanas seguidas e resultados de nicles!
Até que pensei, pronto vou perder a cabeça e vou comprar o top coat! E pimbas! Esta conjugação é maravilhosa!
Ontem à noite pintei as unhas, coloquei os produtos e passado pouco tempo fui dormir.... Hoje de manhã, mal acordei, passei os dedos pelas unhas e só me faltou dar saltinhos de alegria por não ter os lençóis marcados nas mesmas.
(no sábado tinha pintado as unhas de manhã... e no domingo de manhã tinha as marcas dos lençóis por isso imaginem a frustração)

Se a solução fica cara? Não... fica caríssima!
Ambos os produtos são caros por isso imaginem a conjugação. Mas eu penso assim... aqueles frascos devem durar uns 4/5 meses (se não durarem mais - eu pinto as unhas 1 vez por semana) e o descanso de pintar as unhas e passado uns minutos ter as unhas secas e sem a possibilidade de as estragar ou de ficar com elas todas marcadas, bem eu considero que isso não tem preço!!!!!
(o frasco e a Me garantem cerca de 5 minutos.... eu esperei mais por isso ainda não posso dizer isso)

Sem comentários:

Enviar um comentário