quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Será?

Será que algum dia te vou conseguir perdoar?
Sinceramente eu acho que não!

Tudo o que aconteceu pode já estar longe no tempo... mas quando revisito certas palavras e me faço essa pergunta, acredito piamente que não!
Foste demasiado canalha para mereceres qualquer tipo de perdão mesmo que essa atitude da minha parte pudesse significar um acalmar da minha alma.

Talvez se eu conseguisse apagar as palavras que escreveste à outra eu conseguisse colocar os acontecimentos na caixa do esquecimento. Mas, sinceramente, eu quero ter uma recordação da tua falta de carácter... nem que seja para nunca mais cair nas palavras doces de ninguém.

2 comentários:

  1. Sofia,

    és uma pessoa de elevado caracter e demasiado importante para perder tempo com coisas (pessoas)que não merecem! O desprezo, o continuar e ser feliz é a bofetada mais subtil que podes dar. As acções ficam com quem as pratica e mais cedo ou mais tarde o boomerang da vida encarregar-se-a de repor a justiça.

    vive a felicidade que adquiriste! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Mas sabes que às vezes penso que perdoar seria colocar um ponto final. Não para ele mas para mim!
      A questão é que sinto que nunca serei capaz de atingir esse ponto.
      Acho que para o fazer teria de esquecer certas coisas que não quero esquecer! (e por isso não apago os textos que tenho em minha posse)

      Eliminar