terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sensação de dever cumprido!

Chegar ao final do dia e perceber que:

* apesar de não ter cumprido com a "ementa" estabelecida para o dia de hoje, fiz escolhas saudáveis e não caí em tentações;
* saí de casa apenas com o intuito de ir fazer AQUELA aula às 8h30 da noite.... depois de um dia de trabalho e sendo que no dia anterior me deitei tarde;
* antes de fazer a aula, fiz treino de máquinas e aumentei o peso de algumas porque achei que o que andava a colocar já era "muito leve";
* quando fui buscar os pesos para fazer a aula, fui surpreendida com o comentário do professor "oh Sofia, podes pegar no haltere de 4 kg, tu consegues!"... e sim, consegui!

De certeza que, para quem está de fora, estes pontos não têm qualquer valor... para mim significam muito! Significam que há uma mudança a acontecer.... e é bom chegar ao final do dia com a sensação que hoje cumpri com o meu dever!

Sem comentários:

Enviar um comentário