segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Quem tem amigos tem tudo!

No caso, quem tem amigos de amigos.... :P

Aqui há uns tempos recomendaram-me um produto para usar no cabelo.
Quando mo recomendaram disseram-me que não havia à venda em Portugal (quer dizer, não havia à venda para o cliente comum...). Mas quando o descobri no site da marca e disse o preço (€307) à pessoa que mo estava a recomendar, quase que a ouvi a cair da cadeira no outro lado do chat.

A pessoa em questão tinha comprado o produto por cerca de €60 no Brasil!
Ela verificou o site na loja online onde o comprou e estava ao mesmo preço (mas no caso até era o dobro da quantidade que ela tinha comprado à 2 anos atrás, por isso podemos dizer que o preço está pela metade).

Problema, a loja online não faz entregas fora do Brasil!!!

Resumindo, eu já me estava a ver a comprar o produto pelo quadruplo do preço!

Até que me lembrei que a amiga de um amigo meu ia passar o Ano Novo ao Brasil!

E pronto, pedi à rapariga se me podia fazer o favor de trazer o produto. Pedido ao qual ela acedeu de imediato.

Agora fiquei a saber que ela já fez a encomenda e, no total, vou pagar €70 pelo produto.... valor bem diferente dos tais €307 + portes de envio.

Quem tem amigos tem tudo! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário