quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Por vezes....

É frequente que pessoas que me são relativamente próximas mas com quem tenho um relacionamento mais esporádico, ao lerem os textos que vou publicando por aqui, me perguntem se ando apaixonada.
A minha resposta é sempre a mesma....

Sim, estou apaixonada!
Por mim e pela minha vida!
Pelos projectos que estou a abraçar!
Pelos planos que construo, 1º na minha cabeça, depois no papel e, por último, materializo!
Pela minha família e pelos meus amigos!
Pelos jantares de sushi, pelas saídas à noite, pelos cocktails (com e sem álcool) e pelos cafés na esplanada!
Pelos filmes que vejo e pelos livros que leio!
Pelos locais que visito!

E sabem que mais? É muito mais gratificante esta paixão que sinto agora do que qualquer outra que senti até ao momento.
Eu acredito que seja porque nunca tenha estado verdadeiramente apaixonada por mim mesma  e agora que estou (todas as coisas que faço, todas as pessoas que encontro) tudo tenha um sabor diferente.

E sabem que mais? Esta paixão ninguém ma vai tirar... palavra de Sofia!

Sem comentários:

Enviar um comentário