segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Eu tenho um galo!

Tenho feito umas encomendas de sites fora do país. Até agora não me arrependi... pode demorar um bocado a chegar (até porque eu só mando vir quando os portes são gratuitos) mas têm chegado direitinho.

A melhor é que, normalmente, quando me lembro de ir verificar a entrega nos sites devidos ou quando falo no assunto, nesse mesmo dia ou no dia seguinte a encomenda chega.

Hoje fiquei a saber que podemos rastrear encomendas que vêm fora de Portugal no site dos nossos CTT... e como estou à espera de uma encomenda, fui ver qual o estado da mesma.
E não é que a encomenda deu entrada nos serviços de Lisboa HOJE! Ou seja, entre amanhã e depois deve chegar à minha caixa do correio. Boas notícias, portanto! 

Sem comentários:

Enviar um comentário