sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

É o fim do mundo em cuecas!

E tudo à conta de... kiwis!

Os meus pais sempre foram pelas frutas "tradicionais" e, por isso, lembro-me perfeitamente da 1ª vez que este fruto entrou em minha casa e o provei. Teria uns 12/ 13 anos e odiei!

A partir daí nunca mais comi.... de vez em quando lá vinha a insistência dos meus pais para dar mais uma oportunidade a este fruto mas nunca o fiz.
Até ontem!
Já há algum tempo que tenho olhado para ele e pensado que os meus gostos têm mudado. Ultimamente tenho provado coisas que não gostava e mudado de opinião. Por isso achei que devia dar uma nova oportunidade aos kiwis.

Ontem fui comprar fruta e cheguei a casa com um saco com 2 kiwis para ver como a coisa corria. Claro que, ao jantar, tratei logo de comer 1. E gostei!

Pronto, é oficial! O fim do mundo está para acontecer!

Agora só falta eu provar melão e meloa no Verão e também descobrir que as minha papilas gustativas mudaram quanto a esses frutos.....

Sem comentários:

Enviar um comentário