quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ontem...

Ontem foi o dia em que foi feita a avaliação informal das aulas de teatro.
Como eu disse anteriormente, apenas frequento as aulas de teatro 1x por semana mas ontem, excepcionalmente, fui ao Porto para assistir à 2ª aula da semana. Não a fiz porque efectivamente só pago mensalidade para 1x mas como era a aula em que iriam fazer a avaliação do módulo que ontem terminava disponibilizei-me a ir.
E ainda bem que o fiz!

Soube tão bem ouvir elogios tanto da formadora como dos colegas. Perceber que o trabalho que ando a fazer agrada a quem me rodeia (a mim agrada-me bastante mas isso já eu sabia).
Basicamente foi-me dito que não é por eu ter feito teatro e ter parado que agora tenho mais facilidade neste "retomar". Ficou nas entrelinhas que tenho algo cá dentro que tem potencial.
Mais uma vez elogiaram a minha voz (ai Celeste, isto é tua obra!).

E pronto, fica aqui o gostinho na boca a falhar porque vamos entrar em "férias de Natal" e só temos aula no próximo dia 6! Já tenho saudades dos colegas, da formadora e da aula em si! Por mim não ia de férias... mas pronto, a escola tem de respeitar o calendário escolar.

Para o próximo ano ficam prometidas mais aulas, mais evolução, mais convívio, etc.

Já disse que estou a ADORAR esta experiência? Pois... acho que nunca é demais repetir! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário