domingo, 29 de dezembro de 2013

O mundo é um nico!

Ontem à noite, seguia eu embrulhada nos meus pensamentos quando ouvi alguém a dizer "lá vem ela! lá vem ela!".
Levantei a cabeça e saí do meu mundo interior para me deparar com um colega (acreditem que teria passado por ele sem o ver). Demos 2 de treta e eu segui a minha vidinha.
Fui ter com uma colega minha para um café que estava planeado há muito tempo... e que ontem se concretizou.
Entrei no café, sentei-me e esperei por ela.
Entretanto ela chegou e começamos a conversar.... quando, de repente, apercebo-me que está uma pessoa parada à minha frente e a olhar para mim de forma muito atenta.
Levanto o olhar e vejo o amigo de um amigo. Diz ele "por aqui? nós estamos a jantar ali no canto".
Pois! Estavam "os suspeitos do costume" a jantar no mesmo espaço que a minha colega escolheu para irmos tomar café... e eu também não os teria visto!

Raio do mundo que às vezes parece uma ervilha.... e eu ontem não via ninguém à frente!

Sem comentários:

Enviar um comentário