domingo, 1 de dezembro de 2013

Em modo serviço público de divulgação de cultura #61

Hoje não venho divulgar um evento ou uma iniciativa mas sim um novo projecto musical.
Este novo projecto tem como nome Rubim e podem consultar mais informações aqui e aqui.

O lançamento do CD ocorreu ontem à noite e estará disponível nas lojas habituais a partir de amanhã.

Musicalmente todas as músicas são soberbas, sendo que a cereja no topo do bolo é a voz fantástica da Ana Celeste Ferreira (eu sou suspeita porque ela é minha mestre e amiga... mas ouçam e depois digam-me o que acharam).
Ainda assim, a minha música favorita é o single promocional (cujo vídeo poderão ver mais abaixo) porque combina tudo isso com uma letra que me toca muito!


Espero que gostem... e que comprem o CD! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário