terça-feira, 17 de dezembro de 2013

E ainda continuando no meu percurso "artístico"

Ontem foi dia de fazer uma breve apresentação (5 minutos) na aula de teatro.
Confesso que pensei muito no assunto, esquematizei o que queria fazer, acertei com uma música de fundo... mas praticamente não ensaiei . Aliás, só fiz +/- a coisa 1 vez para perceber se os momentos de passagem batiam certo com a dinâmica da música.

Ontem cheguei à aula e, na altura de fazer a apresentação, não estava propriamente nervosa.... era mais apreensiva sobre se a coisa ia resultar.
Enquanto estava a fazer a minha performance, ia olhando para os meus colegas e para a formadora. E fui "admirando" as suas caras de espanto! E fui pensando "ok, isto deve estar a correr bem!".
No final todas as críticas foram muito positivas. Referiram como fugi da minha zona de conforto (yep, era essa a intenção), como fui expressiva (oh yeah!), como projectei a voz (obrigada Celeste!) e utilizei a música para criar momentos de "crescendo". E ainda comentaram como gostaram do texto escolhido (o poema As Borboletas de Vinicius de Moraes).

Como deverá ser fácil perceber, fiquei extremamente contente com a "avaliação" dos colegas e da formadora. E fiquei contente também comigo mesma. Saí de lá com uma sensação de dever cumprido!

Que venha o próximo módulo da formação! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário