quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Decisão!*

Aqui há uns tempos li algures qualquer coisa como isto:
A minha avó dizia que, num casal, há sempre um que ama mais que o outro.

Não liguei muito a esta afirmação na hora.... mas o certo é que me ficou na cabeça. E foi martelando, martelando... não sei exactamente quanto tempo porque efectivamente já não sei há quanto tempo a li, mas o certo é que ficou aqui!

E, há conta desta afirmação, tomei a decisão de que eu não irei mais amar mais do que serei amada. Não quero! Recuso-me terminantemente!
Amar mais do que sou amada, definitivamente, não é para mim!
O ideal será sempre amar na mesma proporção mas há falta de melhor, prefiro "amar menos". É que na minha lealdade para com a outra pessoa eu confio.... na lealdade da outra pessoa, deixei de confiar!

* como se fosse possível tomar decisões deste tipo... assim, só porque eu quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário