terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Coisas estúpidas, daquelas mesmo estúpidas!

Passo o dia cansada (hoje até nem tive muito sono... mas também tenho de contabilizar os 3 cafés que bebi).
Saio do trabalho sem vontade de me mexer mas mesmo assim arrasto-me até ao ginásio.
Faço 2 aulas, transpiro que nem uma "porca estendida a apanhar sol de Verão", saio de lá revigorada.
Vou para casa tomar banho, jantar, tratar das traquitanas para o dia seguinte....
E chego a esta bela hora da noite fresca que nem uma alface e soninho para descansar nem vê-lo!

Sendo que amanhã tenho de acordar 30 minutos mais cedo para garantir que não me atraso e inicio o atendimento ao público às 9h00 em ponto. Atendimento que irá acontecer das 9h00 às 18h00 com apenas 1h de intervalo para almoço...
Tenho a dizer que não auguro nada de bom!

Ah! E no fim do dia, excepcionalmente e porque me comprometi a fazê-lo, ainda terei de ir ao Porto. (mas  também quem é que me manda ter uma boca grande??)

Sem comentários:

Enviar um comentário