quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2013

De repente estou a pensar neste ano que passou...
O balanço é muito positivo! Eu sei que ainda faltam uns dias para o final do ano mas seria preciso acontecer uma catástrofe muito grande nos próximos dias para eu deixar de ter este sentimento.

Foi o ano em que me cultivei de uma forma muito intensa e a muitos níveis. Foi o ano em que fui a Paris (local onde tenho a certeza que quero voltar várias vezes na vida). Foi o ano em que me libertei de demónios. Claro que tive altos e baixos, mas os baixos foram sendo cada vez menos e com menor intensidade por isso o balanço é mesmo positivo.
Foi o ano em que conheci pessoas e fiz amigos que vão ter um lugar no meu coração, o resto da minha vida.

E foi o ano em que tive dois "gajos" a proporem-me "gravidez". Das duas uma, ou acham-se os garanhões do pedaço ou eu devo transmitir uma aura maternal que nunca mais acaba.
(só para esclarecer, ambas as propostas foram de brincadeira... um deles é um grande amigo, o outro não sabe estar calado. mas confesso que agora achei piada à coincidência)

Sem comentários:

Enviar um comentário