segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sonhos

Eu sou daquelas pessoas que raramente se lembra dos sonhos que tem durante a noite.
Mas hoje lembro-me do que sonhei...

Sonhei com uma amiga minha. Sonhei que ela tinha uma irmã gémea que era como se olhasse no espelho. Sonhei que as 2 mais os nossos pais me ajudavam a fazer uma mudança de casa. Sonhei que íamos almoçar os 7 num restaurante à beira da estação de comboios de Santarém e depois eu ia fazer um trabalho e eles iam à vidinha deles. Sonhei que depois eu tinha de apanhar o comboio (mesmo tendo o carro carregadinho de tralha) mas que o perdi. Fui a correr trocar o bilhete de comboio e aqui.... troquei de sonho! Quando me levantei lembrava-me do sonho seguinte mas agora não me lembro!

Weird stuff!

Sem comentários:

Enviar um comentário